domingo, 14 de novembro de 2010

"1ª LITERATA" Feira Literária de Sete Lagoas, MG

"De 17 a 20 de novembro, Sete Lagoas promoverá o primeiro festival de literatura da cidade, a “Literata”, que acontecerá no Centro Cultural Nhô-Quin Drummond. A Literata é um evento promovido pela Iveco, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A mostra literária conta também com a curadoria do jornalista e escritor Jorge Fernando dos Santos, além da curadoria local do professor Sérgio Antônio, da UNIFEMM. Em sua primeira edição, a Literata homenageia o escritor mineiro Guimarães Rosa, um dos maiores expoentes da literatura da língua portuguesa. Durante quatro dias, o universo do imortal autor de “Grande Sertão: Veredas” será amplamente debatido por outros autores. Além das obras, os convidados pretendem discutir como anda a produção literária brasileira. "
Infelizmente o evento não possui um site ou blog oficial.

2 comentários:

Cíntia Marcellos disse...

Oi Léo,
Ontem o Paulo notou que havia algo de curioso nessa postagem: no texto você diz que o evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de outrubro, porém a postagem apenas foi feita dia 14 de novembro. Afinal, foi uma postagem retrospectiva ou você apenas se confundiu na hora de escrever o mês?
Abraços,

Ailton Augusto disse...

Cíntia,

estive "googando" para descobrir algo e no Observatório da Imprensa (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=616AZL002) diz que o evento ocorreu entre 17 e 20 de novembro.

Vou alterar o texto da postagem acertando essa informação.

Abraços!