segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Culturas populares e culturas contemporâneas na América Latina

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFJF recebe um convidado internacional. O professor Dr. Jorge A. González Sánchez vai ministrar curso sobre o tema “Culturas Populares e Culturas Contemporâneas na América Latina: das metáforas aos conceitos e das inspirações aos métodos de pesquisa”. O curso será ministrado das 14h às 17h, na Casa de Cultura da UFJF (AvRio Branco, 3372 – centro).
Jorge González é coordenador do Laboratorio de Investigación y Comunicación Compleja, do Programa de Epistemología de la Ciencia y Cibercultur@ e do Centro de Investigaciones Interdisciplinarias en Ciencias y Humanidades (CEIIH). O professor integra o corpo docente da Universidad Nacional Autónoma de México, localizada na Cidade do México.
Para o evento, serão oferecidas 30 vagas para inscrições de interessados que não façam parte do quadro docente ou discente do PPGCOM/UFJF (cujas vagas já são garantidas mediante inscrição prévia). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na secretaria do programa, ou pelo telefone (32) 2102-3603.

Nenhum comentário: