sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Juiz de Fora recebe peça "Simplesmente eu, Clarice Lispector"

Para os fãs de Clarice Lispector chega a Juiz de Fora a peça “Simplesmente eu, Clarice Lispector”, que será apresentada no dia 30 de agosto, às 20h no Cine-Theatro Central.


O espetáculo é estrelado por Beth Goulart, atriz que recebeu o Prêmio Shell 2009 de melhor atriz e o Prêmio Associação de Produtores do Rio de Janeiro 2010 de melhor atriz protagonista.
Neste monólogo, a atriz encarna Clarice Lispector, por meio de textos extraídos de depoimentos, entrevistas, correspondências e trechos de seus livros "Perto do Coração Selvagem" e "Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres", além dos contos "Amor" e "Perdoando Deus". Conta a trajetória da escritora em busca do entendimento do amor, através de suas dúvidas e contradições. Vida, morte, Deus, maternidade, literatura e amor estão entre os temas abordados.

A apresentação única marca a abertura do 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que se estende até o dia 07 de setembro, com programação variada.

A entrada pode ser trocada por livros de literatura em bom estado de conservação, que deverão ser entregues na sede da Funalfa, das 9h às 17h. Cada livro vale um ingresso e cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos por espetáculo, sendo que os livros arrecadados serão doados para bibliotecas comunitárias.

Para ver a programação completa do Festival clique aqui.

* Moçada do grupo, vamos combinar de assistir ao espetáculo?

Um comentário:

Ailton Augusto disse...

Esperaram eu vir para a Argentina para exibir esse monólogo em JF!!! snif!