terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Santander Universidades

O Grupo Santander acredita que o investimento no ensino superior é a forma mais direta e eficaz de apostar no desenvolvimento dos países em que está presente. Por meio da Divisão Global Santander Universidades, o Banco reforça seu compromisso com a comunidade acadêmica, a partir de uma rede de relacionamentos que reúne cerca de 320 instituições superiores de ensino parceiras no Brasil e mais de 709 universidades conveniadas no mundo.
O Santander Universidades tem como principal linha de ação apoiar iniciativas voltadas à educação superior. Criado em 1996, é um programa de colaboração com as universidades que firma uma aliança única no mundo entre comunidade acadêmica e empresa. A Divisão Global está presente em 23 países.
Destaca-se pelo apoio de projetos universitários e por seus programas de bolsas, fomentando o intercâmbio cultural, a ciência, a inovação e o empreendedorismo. Ao incentivar a pesquisa e a mobilidade de alunos e professores, o Santander Universidades contribui com a internacionalização da atividade acadêmica e com a transferência de conhecimento do campus para a sociedade.
O nosso compromisso com a educação começa por dedicar uma atenção especial para o público que contribui com o futuro do país. É por isso que o Santander Universidades oferece benefícios para alunos, professores e funcionários das instituições de ensino superior:
Produtos e serviços com condições diferenciadas;
Equipe especializada para atender as necessidades do Segmento de Universidades;
Apoio a projetos especiais de toda a comunidade acadêmica.
Santander Universidades.
Para quem ensina.
Para quem aprende.
Para quem acredita.
E faz acontecer.
Acesse:

Nenhum comentário: