terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Minirrevista Literária Contando e Poetizando"

Escrevo este texto após receber pelo Correio a décima sétima edição da "Minirrevista literária contando e poetizando", na qual publico por segunda vez um dos meus (pseudo)poemas.

A intenção não é promover a minha produção literária, mas antes indicar a existência desta minirrevista. Idealizada pelo advogado paulistano-carioca Marcos Toledo, a Contando e Poetizando recebe trabalhos de todo o Brasil, sem nenhum ônus para quem queira publicar o texto. A única exigência é a de que os autores se atenham ao tema sugerido para a edição na qual pretendem publicar.

Após a edição da minirrevista, Marcos envia um exemplar para seus amigos e para os colaboradores e o envio também é gratuito, fato que chama a atenção para a ausência da intenção de lucro. A característica mais marcante e que, creio, é o norte deste projeto é a de constituir um espaço onde os autores que estão surgindo possam fazer a divulgação de seu trabalho, já que as grandes editoras ainda estão longe de dedicar atenção aos escritores amadores.

Para os que desejem publicar na minirrevista, o contato de Marcos Toledo é: mcatoledo@ig.com.br

2 comentários:

Carolina Lima disse...

Legal Ailton, depois leva uma revista dessas para eu ver? Parabéns! São com as pequenas conquistas que chegamos às grandes. Abraços!

Anônimo disse...

Olá Ailton, fiquei feliz com a publicação deste texto e divulgação da minirrevista, obrigado por mim e pelos nossos amigos escritores ditos "anonimos" que para mim são chamados de amigos escritores/colocaboradores , assim como voce o é.
Minha Cara Carolina Lima, escreva-me mcatoledo@ig.com.br e terei prazer em enviar-lhe um exemplar.
fique me paz
Marcos Toledo