sábado, 8 de maio de 2010

"Parcerias: a Voz da Poesia"



Continuando a apresentação de boas idéias, descobri o projeto "Parcerias: a Voz da Poesia", realizado pela Bilbioteca Alceu Amoroso Lima, em São Paulo.
Em sua segunda edição e sob a idealização e curadoria de Ademir Assunção, o projeto convida poetas e compositores parceiros a se encontram para um bate-papo de meia hora sobre poesia e música. Em seguida, o compositor ou compositora apresenta seu show dando ênfase em poemas musicados. São sete encontros quinzenais, de abril a julho, sempre aos sábados, às 18h30.
Hoje, dia 08 de Maio, é a vez de Francis Hime e Geraldo Carneiro. Para os próximos sábados, a programação inclui Antonio Nóbrega e Bráulio Tavares, Bernardo Pellegrini e Maurício Arruda Mendonça, José Paes de Lira (Lirinha) e Marcelino Freire, Alzira Espíndola e Arruda, Tom Canhoto e Celso de Alencar, encerrando com Reynaldo Bessa e Edson Cruz.
A entrada é franca e a Biblioteca Alceu Amoroso Lima fica no seguinte endereço: Avenida Henrique Schaumann, 777 – Fone (11) 3082-5023 - São Paulo.

Se você ficou curioso para conhecer um pouquinho sobre os convidados ou está torcendo para que alguém da Biblioteca Municipal Murilo Mendes (Juiz de Fora) leia esta postagem e copie a idéia, fica o endereço do site com a programação de todas as bibliotecas da cidade de São Paulo:
http://www.bibliotecas.sp.gov.br/

Nenhum comentário: