terça-feira, 20 de julho de 2010

"Crenças e Mutações" de Adauto Novaes

Desde 2007 através por iniciativa do filósofo e jornalista Adauto Novaes, acontece como fórum de discussões sobre as novas formas de pensamento que tentam acompanhar as recentes transformações sociais, a série "Mutações", que chega à quarta edição com o tema "A invenção das crenças".
Com 22 palestras acontecendo de agosto a setembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, dispõe de conferencistas como Newton Bignotto, Antonio Cícero, Jean Pierre Dupuy, Maria Rita Kehl, Eugênio Bucci, François Jullien, Jorge Coli e José Miguel Wisnik.
Os interessados poderão obter informações e fazer as inscrições no site http://www.academia.org.br/ (Rio), telefone (31) 3224-5350 e e-mail appa@appa.art.br (Belo Horizonte), (11) 5080-3008 e mutacoes@vilamariana.sescsp.org.br, (61) 3206-9448 e http://www.gie.cespe.unb.br/ (Brasília).

4 comentários:

Anônimo disse...

desejo me inscrever, entrei no site da ABL, no Rio, mas não encontrei o link. Ele existe?? Há algum telefone para inscrição no Rio??

Leonardo Rosa disse...

Prezado "Anônimo", as informações divulgadas com os respectivos endereços, temas e conferencistas foram estes.
Sugiro envio de e-mail para a ABL.

Anônimo disse...

Engraçado este Brasil: não consigo encontrar o email do Adauto Novaes na internet nem com banda de música... pode uma coisa dessa?

Unknown disse...

Todas as iniciativas de Adauto Novaes na área editorial são coisa de first world. Estou até pensando em convidá-lo para criarmos um Fórum de Estudos Avançados em nível mundial para ver os saberes estanques enfim possam chegar ao chamado homem comum e aos detentores de poderes, objetivando fazer aquilo que todo mundo fala: dar uma arrumada no mundo...