quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"TOP BLOG 2010: Os 100 mais votados do país!"

Auauauauauau, saiu há pouco o resultado dos 100 blogs mais votados pelo Júri Popular no concurso cultural TOP BLOG 2010 e estamos lá!!!!

O PRÊMIO TOP BLOG é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Infelizmente o resultado está em ordem alfabética e não é possível saber nossa pontuação, mas mesmo assim vamos para a segunda fase, agora contando com o voto de Júri Popular e Júri Acadêmico, constituído por 15 profissionais atuantes nos segmentos relacionados às categorias e grupos. Essa segunda etapa de votação vai de 10/10/2010 até 10/11/2010.

Os três blogs que obtiverem em sua categoria a maior nota atribuída pelo Júri Acadêmico nos critérios 'Conteúdo', 'Apresentação', 'Interatividade', 'Criatividade' e 'Atualização' serão premiados, recebendo o selo e o certificado TOP BLOG.

Agradecemos a todos que nos deram seu voto e parabenizamos também aos nossos colegas da
Biblioteca Itanhaém, Tramas da Leitura, Biblioteca Escola Viva e Alta Cultura.

Para acompanharem os resultados, basta seguir http://twitter.com/premiotopblog

3 comentários:

Carolina disse...

Muito legal estarmos entre os classificados. Somo um coletivo cultural, isso que é o mais bacana, não é um blog de uma pessoa só, mas é escrito a várias mãos, por isso é tão rico e interessante!

Ailton Augusto disse...

E que nossas muitas maos sigam trabalhando para manter este espaço. Abraços a todos os companheiros do Palimpsestos e obrigado a todos os leitores!

Raphael Reis disse...

Caros amigos do Palimpsestos,

Em nome do Grupo Prazer da Leitura parabenizo a todos pela conquista almejada. De fato, o blog do Palimpsestos é de excelente qualidade, além de ser um espaço cultural de relevância social. Parabéns!