sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Submissão de trabalhos para II Semana de Letras/UFJF

Conforme e-mail recebido da Comissão Organizadora do evento, eis as informações relativas ao envio de trabalhos:

"O Centro Acadêmico Murilo Mendes realizará entre os dias 19 e 23 de outubro a II Semana de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora. Os interessados em apresentar comunicação deverão encaminhar resumo do dia 03 a 31 de agosto para o endereço resumosemanadeletras@yahoo.com.br.

Os resumos deverão ser enviados com no mínimo 300 palavras e no máximo 500, com a identificação do eixo temático o qual o trabalho se insere: estudos linguísticos, estudos literários, estudos de literatura e língua latina e estudos da tradução.

Cada participante poderá enviar um trabalho como autor e outro como co-autor. Os trabalhos serão avaliados por uma banca científica, e os aceites serão enviados até o dia 04 de setembro.
Este ano haverá a publicação dos trabalhos nos Anais do evento, dessa forma, os autores que tiverem seus resumos aprovados e interesse em publicar seus trabalhos, deverão enviá-los do dia 07 a 25 de setembro, sendo devidamente avisados por e-mail.
Informações no site semanadeletrasufjf.zip.net

Em caso de dúvida ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com a comissão organizadora através do e-mail semanadeletrasufjf@yahoo.com.br "

Nenhum comentário: