quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3º FELICA


Atendendo ao pedido de um de nossos leitores, venho anunciar a realização da terceira edição do FELICA – Festival Literário de Cataguases –, que começa hoje, dia 09, e vai até 12 de novembro. Nesse ano, o tema do FELICA será “A poesia da vida” e privilegiará temas correntes em nosso cotidiano, como acontecerá na mesa de abertura, com a atriz e poeta Elisa Lucinda (foto) cujo tema é “Parem de falar mal da rotina...”.
Além de Elisa, os outros convidados do FELICA são: a jovem prosadora Ana Paula Maia, o poeta Bartolomeu Campos de Queirós, o poeta da Geração Marginal, Chacal, o artista plástico e romancista tebano Elias Fajardo, o cataguasense radicado em Leopoldina José Geraldo Gouvêa, Marcelo Benini, também nascido na cidade e morador de Brasília, o romancista e cineasta húngaro Miklós Palluch, o poeta angolano Ondjaki e a jornalista Sabrina Abreu.
A edição 2011 do FELICA é uma realização do site CataguasesViva.com e conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Ascânio Lopes. Mais informações no site do Festival: www.cataguasesviva.com/felica

Nenhum comentário: